sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!

Queridas hoje dia  31/12 último dia de um ano cheio de coisas boas. Um ano de “começos”..Oii?????? rsrsrsrs
Vou contar coisinhas importantes...foi o ano em que comecei minha faculdade ainda tenhos mais 4 anos pela frente uiiii uiii, viajei "muito" cuiabá, SP, RJ viajei um pouco  né????Esse ano eu quero e espero muito mais!!! E o mais legal Começei um blog!
E eu estou amando porque ao mesmo tempo posso aprender a escrever e aprender a escutar critícas. Espero que 2011 seja um ano maravilhoso pra mim, pra vcs e para o blog!!
UM feliz ano novo cheio de alegrias, dimdim, saúde e amor pra voces!!! Que Deus prepare pra 2011 coisas tão maiores e melhores que sozinhos não poderiamos imaginar!!


Tudo perfeito e maravilhoso 2011!!!
Agora cheguei lá 2011!!!

beijãoo meninas!

Um comentário: