quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Malas prontas?!



Meninas hoje vamos falar sobre o que levar na mala. Como não tenho como adivinhar para onde vão, vou dar algumas dicas de roupas e acessórios indispensáveis neste fim de ano.
Uma dica importantissíma é: escolha peças em três ou quatro cores apenas, que combinem entre si. Caso você queria cores...escolha blusas de malha e tricô, que facilmente vão com outras peças neutras. 



Gente essa é uma opção linda, pode ser usado de varias formas, pode ser usado com uma rasteira , você pode usar um brinco de pedrinha mais discreto e por um colar. Esse é o tipo de vestidinho que não pode faltar na sua mala.

A make também é indispensável pra onde quer que vá ( Nunca se sabe quando você vai precisar de um Blush ‘rsrs’ Não é mesmo) .

E outra, não vai exagerar na hora de arrumar a mala. Procure levar peças que você sabe que pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Uma coisa que é muita típica, não levar nenhum casaco, por mais que lá seja calor é bom garantir “Uma mulher prevenida, vale por duas”
Protetor solar é outro item indispensável para se levar para qualquer lugar do mundo. Cintos, bolsas, pulseiras, brincos, anéis, são acessórios que não podem faltar para diferenciar um look do outro.
                           Bon Voyage!




beijão

2 comentários:

  1. Viajem agora só em janeiro,mas é vdd mesmo até qndo agente leva MUITA COISA ocupa muito espaço e não usa quase nada!!! Ainda mais em praia. Menos é mais.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas concerteza farei uso na proxima viajem!!!!!

    ResponderExcluir