terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Repaginada Já !!

Ontem eu vi pela net que Hayden Panettiere (a cheerleader daquela serie Heroes que by the way eu acho que é nada com nada) pagou o maior mico na festa depois da premiação do golden globes, ela foi traída pelo vestido e acho que pelo espelho também néhhh. Hoje eu me deparo com outra foto dela no aeroporto "pagando sutiã" 
depois da premiação

no aeroporto

Aii eu pensei tem algo de "podre do reino da dinamarca"... pesquisei os looks da moça e ai está o resultado

foto 1..."piriguete fina"


    Me faltam as palavras pra dizer qual é pior...


foto 3: a mulher do fundo deve estar pensando oh my God help..               

Hayden tem que rever urgente a maior parte do seu closet! Não vou mentir, achei ela com alguns raros looks linda, mas nada a ser levado em real consideração e o lance é que ela é bonita e tem um corpo super em forma pra se "piriguetizar" ou se apagar de vez.

Repaginada já pra Hayden!



Nenhum comentário:

Postar um comentário