sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Willow Smith: futura Lady Gaga ou Rihanna?

Vocês já viram a Willow Smith? a filha do queridíssimo ator Will Smith, então ela tem apenas 10 aninhos mas já "causa" bastante no showbiz. Ela fez dublagem em Madagascar, atuou no filme Eu Sou a Lenda (com o papito dela) e lançou uma música Whip My Hair e eu fiz bem meu dever de casa e escutei a música...a voz dela é linda mas ela repete tanto "I whip my hair back and forth" que me deu dor de cabeça I swear!


Mas eu quero mostrar mesmo é o estilo um tanto quanto Lady Gaga and Rihanna de ser da menina....


O guarda roupas dela é bem alternativo...

Ela faz a linha "rock girl"


Achei o rosto dela tão lindooo!!!

Ela tem o carão pra segurar esses looks exóticos....

Eu acho tão too much pra uma menina que só tem 10 anos!!

Eu vejo Lady Gaga assim...



E vejo a Rihanna assim..

Cada aparição um cabelo novo!



Eu não nego ela tem muito estililo..

O que vocês acham do estilo Willow Smith de ser??


9 comentários:

  1. Exótica a menina heim.....Mas sendo filha de quem é tem td pra dar certo...Talento nato.

    ResponderExcluir
  2. Ela tem um talento nato, mais olha o irmão dela ée um fofo.( meeu maridoo ♥)

    ResponderExcluir
  3. ella eér lindaa msm , e sendo conparada com Rihanna , nossaaaa , ella eér de maiis. O styllo della eér meio extravagante para uma garota da idade della , maiis ella consegui dar um toque maravilhoso. Amey ella. FATO.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da sua calça onde vc conpro?

    ResponderExcluir
  5. Love you,onde vc compro aqle tenis rosa,eu ameii!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q ela e mt fofa com um rosto de boneca , mas mostra q ela nao e so isso q ela pode mt mais e acho q ela mostra isso pro mundo atraves do estilo roqueira e q gosta de chamar atençao !!!acho isso bom ...Ela ter personalidade forte pode ajuda-la com a carreira no futuro ...essa menina vai longe

    ResponderExcluir
  7. o estilo e magnifico,e é fato td isso q falaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa ela é mt estilozaaaa! adoro ela!

    ResponderExcluir