sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cores nas madeixas

Queridas, atendendo a pedidos fizemos um post sobre as cores que estão em alta no verão 2011. Resolvi trazer cores vibrantes, mas que cada cor tem seu tom de pele.
 Para as negras eu acho linda essas cores de cabelo com algumas luzes ou em uma cor só. Uma dica, na foto da Sheron Menezes a cor, o corte ta tudo lindo, mas se ela fizesse uma escova nesse cabelo, por causa da cor, já não ficaria tão bom. Ele dá esse efeito porque esta cacheado vamos combinar: “ Pra que alisar uma cabelo lindo desse?!”

As morenas têm que ser uma cor mais puxada pro mel ou até mesmo para o loiro, mas não loiríssimo! Lembrete a cor muito escura, como preto e castanho escuro, ressaltam olheiras e manchas na pele. Então cuidado ao usar essas cores.

Loira, quem nunca foi, é ou pretende ser?! O loiro faz parte da vida de nós mulheres então é uma cor que tem que ser muita respeitada! Temos das mais discretas como a diva Gisele, até os loiríssimos, tipo Marilyn Monroe. Mas eu não sei se vocês já notaram que as mulheres bem sucedidas, que trabalham na televisão, empresárias e etc, preferem o loiro por ser uma cor imponente. Mas se usa-lo errado  fica vulgar.



Ruivos. Acho lindo, super romântico-ousado , adoro mesmo meu sonho era ser ruiva. Mas é uma cor muito delicada, porque não fica bom em qualquer tom de pele geralmente são nas mais branquinhas. Nas morenas ou negras fica melhor o vermelho mais escuro. Y lov U    

Espero que tenham gostado, e até o próximo.
   
Bejôos



4 comentários:

  1. eu acho ruivo divino! fica lindo mesmo e super dá um ar de chique.

    ResponderExcluir
  2. Adoorei os cortes, vou adaptar um pra mim !

    ResponderExcluir
  3. to querendo mudar a cor do cabelo
    adorei o post!
    bjos
    http://modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. poxa sou morena quero muito muda seu visual o que eu fasso ?

    ResponderExcluir