sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Taylor Swift e Cover Girl

Bonjour!!
Antes de começar o post eu preciso falar pra vocês que eu amo o estilo bonequinha da Taylor Swift inclusive já  fiz um post  Só no Look  falando sobre as roupas dela.  Ela quase sempre usa make estilo olhos mais discretos  e boca bem marcada. Agora sim vamos ao post rs..


Nesta quarta-feira (05) aconteceu o People Choice Awards e ela estava lá, até ai tudo bem...Quando eu vi o make dela encantei mais uma vez!! Mas dessas vez o site PopSugar me deu uma luz pois contou qual o batom que foi usado nela.
Ela está usando Cover Girl Lip Perfection Lip Liner In Passion (um lápis de contorno) e batom Cover Girl Lip Perfection Lipstick in Flame ( o batom)


Agora uma explicaçãozinha legal. A Taylor é garota propaganda de uma marca de cosméticos chamada Cover Girl prometo um post no futuro mais elaborado sobre a marca (quem já viu lembra que no programa america´s next top model a Tyra Banks sempre falava que um dos prêmios era a modelo virar a nova garota covergirl cosméticos). 


A questão é eu acho que ela só pode usar o make da marca agora o que é bem legal pra gente!
Porque agora eu e minha prima estamos com umas idéias bem legais de postar videos no blog e eu prometo que eu vou postar passo a passo esse make dela que está lindo demais!
E como eu gostei bastante da marca, à princípio pretendo comprar batom, blush..

Eu achei um site Drugstore que vende a marca cover girl só que os dois lápis+batom ficou um preço muito muito salgado eu compro produtos online então tenho uma breve noção de que tão caro assim não pode ser (e creio eu que seja por essa linha NatureLuxe da Taylor ser lançamento PERDOE se estou falando coisa errada), eu vou pesquisar muito e se eu não encontrar outros sites que vendam com um preço bem mais razoável eu vou procurar alternativas para chegar o mais próximo possível da cor. Pode demorar um pouquinho mas promessa é divida hein!

E vocês o que acharam do make da Taylor??


oba: Qualquer dica e sugestão de onde posso comprar Cover Girl conta ai!


beijãoo

2 comentários:

  1. noossa amei essa da Taylor na crista da moda MESMO
    muito show tudo o blog ta demais
    parabens Janine muito criativa
    bjos thalya

    ResponderExcluir
  2. amei o da Taylor arrasou o blog ta demais
    parabens janinepor ter feito tao bem
    esse blog que hoje esta arrasando!!
    beijos continuem sempre assim!!♥
    thalya

    ResponderExcluir